segunda-feira, 7 de julho de 2008

Exames

Época crucial desta fase terminal do meu curso, para a qual estou a dedicar-me ao máximo. Está a ser uma época muito trabalhosa para mim e não tenho dedicado o tempo devido ao poker, mas é por uma boa causa! No entanto aproveito para fazer datamining e de vez em quando, nos intervalos dou uma olhadela a ver se há mesas rentáveis. No mês de junho saí com um bom profit batendo nl50 com 10 bb/100 em 14k mãos. Tive uma breve passagem por nl100. Estava a correr também mt bem, até que numa noite consigo tiltar sem razão aparente e perder uma boa pipa de massa. Penso que em cada tilt destes ganhamos experiência e reflectimos ( chamando os piores nomes do mundo a nós proprios ). Isto acontece comigo. Este tilt de junho embora tenha perdido bastante pasta, foi diferente. Quando desliguei o pc tive a perfeita noção que joguei como um idiota.
O mês de julho esta a começar e estou muito bem com o meu jogo. Confio nas minha reads e linhas de jogo e o resultado está a vista. Espero manter esta serenidade até a final do mês.
Vou permanacer em Nl50 neste inicio, pois fiz um cashout para as férias, embora se vir os big donks de nl100, estou pronto para me sentar lá.
Aqui fica o granfico deste mes:










Tenho algumas mãos interessantes para curiosidade, que no final dos exames ( dia 12 ) começo a adicionar as postagens. Até lá grande abraço

Nenhum comentário: