quinta-feira, 3 de julho de 2008

A minha Historia no poker

Tudo começou numa bela noite de copos, no habitual café que paro com os meus amigos. Foi ha mais ou menos 2 anos. O Nuno Bernardo ( 3º lugar no primeiro Solverde ) começou a apresentar o jogo e desde de logo surgiu uma enorme paixão.
As cartas nunca foram uma grande atracção para mim, assim como jogos de sorte e azar.
Sempre gostei de jogos que exigissem habilidade, treino, estudo e que me desse prazer. Descobri no poker isso.
Passado uns meses fiz o meu primeiro carregamento na Pacif Poker. Comecei por jogar sit and goes e construi uma pequena banca. Passado umas semanas partilhei a minha conta com um grande amigo ( Hugo Azevedo ) e os dois, principalmente ele, conseguimos desenvolver eficazmente esta banca. Até que chegaram as férias de 2007 e levantamos o dinheiro e dividimos pelos dois, deixando uma pequena parte no casino. O "bixinho" esmoreceu um pouco com as férias e com o ano de finalista que se avizinhava para mim.
Em janeiro de 2008 voltei a jogar. Desta vez optei pelo NL 6 max cash games, por conselho de outro amigo ( André Soares ). Na realidade senti um enorme prazer em jogar este estilo de jogo. Tive de ler bastantes coisas e trocar impressões com o André.
Comecei na Battlefield em NL10. Fui crescendo e em finais de Fevereiro estava agora a jogar NL50 com uma banca super segura de 40 bi. Até que surge a primeira desilusão com o poker. Fico sem o dinheiro porque a impresa que geria o dinheiro faliu. Até hoje ainda não vi esse dinheiro.
Tinha algum dinheiro de rakeback no netteller e depositei em finais de Março na Unibet.
Algumas fases más outras boas, levaram-me a andar por NL10, NL20, NL40 e NL50, até finais de maio. Neste momento estou a jogar Nl50 e estou a sentir-me muito bem com o meu jogo.
Este blog vai servir como apresentação da minha pessoa e também como que um feedback entre mim e a comunidade de poker portuguesa.

Nenhum comentário: