domingo, 31 de agosto de 2008

Finalmente NL100 Reg

O mês de Agosto foi um mês em que consegui estabelecer-me em Nl100. Foi um mês em que não tiltei exageradamente como em alguns meses anteriores que me levavam a perder somas astronómicas de dinheiro.
Bem, resumindo foi um Mês excelente a nivel de rings com um bom profit. A nivel de MTT consegui ficar in the money no FTOPS 500k, foi uma boa experiencia. Consegui ter um enorme azar no 11r da pokerstars onde faltava 30 e estava em 4 e levo um BB em all in preflop AAvs1010.
Neste mês reagi bem as BB e acho que foi esse o aspecto que não fez com que o meu jogo fosse muito diferente.
Tem de notar também que a mudança de software do poker tracker e pahud para o Holdem manager também me facilitou em alguns spots dificeis.
No proximo mês vou começar a postar mãos e a comenta-las e deixar de lado os graficos por uma questão pessoal...



2 comentários:

Forty Seven disse...

Tenho acompanhado o teu jogo e acho te um jogador mt sólido. Tens imenso potencial e acredito que vais chegar longe.

Induce Money disse...

Obrigado ;)