quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ftops 150k guaranteed

Depois de umas férias bem passadas e onde o poker não ficou esquecido, na noite de regresso a casa joguei o evento 10 da Ftops!
Convidei o meu velho amigo Hugo Azevedo para me fazer companhia. Passamos umas boas 6 horas a vibrar com o torneio e sempre a debater qual seria a melhor estratégia para chegar-mos mais longe. Resultado final: 216 de um field de 5000 jogadores entre muitos profissionais da full tilt.
Gostei de participar neste grande torneio online e se calhar domingo vou jogar o main event. Deixo os meus agradecimentos ao Hugo pela paciência de assistir até ao fim do torneio. Grande abraço amigo.
Em relação aos rings, tem jogado pouco ainda só fiz cerca de 9k mãos mas estou com um poker solido. Depois do estudo durante as férias debaixo da "tosta" do algarve sinto que o meu jogo evoluiu bastante. Aqui fica o pequeno gráfico de agosto:


Um comentário:

andysoa disse...

Aqui está a prova em como até os patos vão deep em torneios!!